Almoço fácil para o Dia das Mães

publicidade
publicidade

Quem não quer um almoço fácil para o Dia das Mães para deixar esse dia mais proveitoso? Veja algumas dicas!

Praticidade é a palavra de ordem, muitas vezes. Para quem tem pouca afinidade com os utensílios da cozinha, então, é regra sem exceção a ela, já que, no Dia das Mães, muitos pais e filhos acordam antes da mamãe para tentar surpreendê-la com um dedicado almoço, feito com carinho e um pouco de talento escondido.

Por isso, selecionamos, logo abaixo, algumas dicas fundamentais para quem deseja fazer bonito, neste Dia das Mães, e servir um almoço digno de elogios, mas com praticidade no seu preparo, sem demandar tempo ou conhecimentos muito técnicos gastronômicos dos cozinheiros sazonais. Confira!

Dicas fáceis para servir no Dia das Mães

O prato principal pode se manter tradicional, mas sem perder o capricho no preparo. É o caso da antecoxa, servida ao leite de coco, ou, ainda, do arroz cremoso preparado no forno. Já o talharim à bolonhesa é boa pedida para manter a tradicional macarronada de domingo, ao passo que a torta de frango pode encerrar, com muito sabor, o Dia das Mães.

Deixe espaço, claro, para praticar receitas simples, de sobremesa, para adoçar ainda mais um Dia das Mães memorável. Bolos e mousses são, sempre, boas pedidas.

 

Fonte: Southpawgroup

 


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização