Aperitivos: conheça tipos mais interessantes

publicidade
publicidade

Os aperitivos se referem a uma modalidade mais leve e extremamente saborosa de comidas as quais devem ser combinadas de acordo com o gosto de cada pessoa e também com a ocasião a ser servida como vamos mostrar em detalhes a seguir neste artigo.

Tipos mais interessantes de aperitivos

Aperitivos: conheça tipos mais interessantes

Uma primeira alternativa neste caso é o caviar de berinjela que pode ser utilizado como patê juntamente com o pepino no pão preto sendo fácil de ser feito e bem rápido para ficar pronto nos mais variados momentos em casa.

Outra possibilidade é o delicioso muffin salgado de gorgonzola que fica muito bem quando é servido acompanhado por uma pasta de queijo e brócolis que vai dar maior destaque ao queijo deste bolinho.

O conhecido croquete de frango e queijo pode ser combinado de forma bem adequada com um suculento molho de pimenta garantindo o equilíbrio da fritura feita para a sua preparação.

Seguindo a linha dos aperitivos mais elegantes uma dica muito boa é o figo com queijo cremoso e presunto cru que pode ser ofertado para familiares e amigos junto com um patê de talo de espinafre que tem um sabor diferenciado e bem suave.

Assim, os aperitivos podem ser criados e combinados nas mais diferentes situações bastando utilizar neste caso as dicas mostradas neste artigo como também as preferências culinárias de cada pessoa.

Fonte: Thecrabtrap.


Enviado por Dicas do Blog

Tags: aperitivos


Mais textos em: Blog

Imprimir
 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização