Aprenda alguns segredos para cozinhar o tradicional tender de Páscoa

publicidade
publicidade

Mais tradicional em solo norte-americano, o tender pode ganhar ares tupiniquins, caso queiramos, não mantendo-o apenas como celebridade gastronômica natalina.

Maneiras de cozinhar o tender não faltam, inclusive. Este saboroso corte do porco pode garantir uma refeição como poucas, e pode passar a fazer parte do repertório de Páscoa para você receber os amigos ou os familiares na tradicional refeição do feriado.

Logo a seguir podemos conferir algumas dicas essenciais para quem se interessou em adicionar o tender à sua refeição de Páscoa. Confira!

Dicas para preparar o tradicional tender de Páscoa

Como o tender é vendido de maneiras peculiares e bem distintas entre si, o seu prepare segue, da mesma forma, o melhor caminho a partir da forma com a qual ele foi comercializado.

Existe, até, como servi-lo salgado ou agridoce, misturando alguns sabores sazonais, como frutas e caldas de mel, por exemplo, o que dá a ele uma versatilidade impressionante para ser servido à mesa.

Aprecie-o de acordo com a receita de família, ou reinvente sabores com o tender e torne a sua Páscoa uma data a mais para ser deliciosamente esperada pelos familiares ou amigos que provarem do seu talento culinário.

 

Fonte: Allrecipes


Enviado por Dicas do Blog

Tags: Tender , tender de Páscoa


Mais textos em: Blog

Imprimir
 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização