Aprenda desossar e retirar pele de peru

publicidade
publicidade

Com a proximidade cada vez maior do período de Natal ocorre a necessidade de se compreender em detalhes algumas formas de preparação culinária deste momento do ano sendo preciso que se aprenda desossar e retirar pele de peru.

Saiba mais sobre como desossar e retirar pele de peru

Aprenda desossar e retirar pele de peru

O peru é uma das carnes que mais são oferecidas e consumidas no final de ano nas ceias tanto para o Natal como para o Ano Novo, mas que para muitas pessoas gera inúmeras dificuldades em seu preparo as quais podem ser eliminadas com ações simples.

A preparação do peru precisa que se retire toda a sua pele e ainda elimine os seus ossos porque com isso ele pode ser servido tanto fatiado como também moído ou ainda no formato inteiro tão conhecido por todos.

Neste caso o peru precisa ser conservado primeiramente em uma marinada por um período médio de duas horas para que a pele e os ossos possam ser retirados de forma bem tranquila sendo que a pele pode ser utilizada em caldos e sopas.

Os pedaços de carne que fiquem grudados nos ossos em sua retirada do peru podem ser também aproveitados moídas ou ainda em pedaços no preparo de farofas ou outras receitas para incrementar sua ceia de Natal.

Fonte: Wikihow


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização