Cardápio especial para o Dia das Mães

publicidade
publicidade

O Dia das Mães se aproxima e, em vez de joias, flores ou presentes caros que, talvez, ela nem precise tanto assim, muitas famílias têm mostrado que a união faz a força e deixado a matrona da casa em pleno repouso, no dia dedicado a elas, para criar um suculento cardápio para servir no almoço.

Por isso, confira as dicas abaixo, e inspire-se a dar um presente memorável e saboroso, que pode até deixá-la mal acostumada, já à espera do próximo Dia das Mães para dormir mais tarde e ter um almoço especial à espera dela. Aproveite!

Receitas especiais para o almoço de Dia das Mães

De entrada, que tal arriscar os dotes culinários com um cuscuz nas receitas especiais para o almoço de Dia das Mães? Prático e delicioso, ele possui diversas maneiras de preparo, o que o torna versátil, à mesa.

Já para o prato principal, é difícil fugir à tradição e praticidade da massa italiana, mas é fácil de inovar na receita. Pratique seus talentos no calor do fogão com um conchiglione aos quatro queijos, que vai satisfazer a todos – e, de quebra, abrir caminho para o docinho tradicional de sobremesa. Invista em bolos ou mousses caseiros, que não demandam muito tempo de preparo e são apostas certeiras.

Fonte: Static.eatwell101


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização