Cheiro de alho das mãos: aprenda como eliminar

publicidade
publicidade

Alguns condimentos e temperos que são utilizados de maneira constante nas receitas culinárias causam sensações que incomodam muito e por isso muitas pessoas desejam saber como eliminar cheiro de alho das mãos.

Aprenda como eliminar cheiro de alho das mãos

Cheiro de alho das mãos: aprenda como eliminar

O alho é um dos temperos mais usados na culinária mundial e especialmente na brasileira, mas o seu cheiro acaba impregnando nas mãos de quem o utiliza para descascar, amassar e ainda na simples aplicação dele para temperar os alimentos.

Para eliminar o cheiro típico do alho que fica nas mãos existe um timer feito de aço inox o qual consegue acabar com este aroma desagradável bastando para isso esfregar a mão nele embaixo da água.

Este efeito pode ser obtido por meio desta ação em qualquer superfície que seja feita de inox porque este componente acaba oxidando componentes de enxofre que são os encontrados os odores fortes como o do alho que fica nas mãos.

Assim, com este cuidado simples sendo adotado por você será simples conseguir acabar com o cheiro de alho das mãos garantindo que o aroma deste tempero esteja presente apenas na comida a ser feita e não em seu corpo.

Fonte: Huffingtonpost


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização