Como decorar o seu bolo com glacê ou pasta americana

publicidade
publicidade

Quanto mais enfeitados, mais tendem a ser suculentos e irresistíveis as receitas de bolo. Trata-se de um dos mistérios mais deliciosos da humanidade, já que são poucas as pessoas que abanam as mãos em negativa a uma oferta de bolo.

O melhor é que, além de provadores de luxo, as pessoas podem transformar as suas cozinhas em confeitarias caseiras, trazendo às pessoas mais próximas – ou mesmo dando os primeiros passos de um negócio próprio – com sabores exclusivos dessa popular receita que está presente na maior parte das confraternizações.

Confira, a seguir, como decorar o seu bolo e arrecadar mais fãs.

Decorando o bolo com glacê ou pasta americana

É preciso, em primeiro lugar, acomodar a massa do seu bolo em um lugar igualmente redondo, como uma forma, por exemplo, e passar a primeira camada de glacê ou de pasta americana, como preferir. Ambos são protagonistas na decoração de bolos.

Em seguida, espalhe com uma faca especial por todo o bolo, cobrindo a sua primeira camada. Caso prefira, adicione mais um andar de massa do bolo e repita o processo, passando a pasta por toda a lateral do bolo, cobrindo-o por completo – e sempre com delicadeza.

 

Fonte: Williams


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização