Como fazer omelete-suflê

publicidade
publicidade

As receitas comuns no dia-a-dia de nossa vida podem ficar ainda mais saborosas com pequenos detalhes e uma destas dicas está relacionada a como fazer omelete-suflê que será abordado em seguida neste artigo.

Saiba como fazer omelete-suflê

O omelete-suflê é uma opção de preparação interessante que está muito na moda hoje em dia porque elabora o famoso omelete, mas com uma consistência mais cremosa e tendo um recheio sempre saboroso.

Para garantir um bom prato deste tipo em sua casa é preciso alguns cuidados como separar as claras das gemas e bater as mesmas de forma bem firme com as mãos e apenas depois unir a elas as gemas misturando de forma bem delicada.

Depois desta ação principal é preciso cuidado para colocar o omelete na frigideira com o óleo ou azeite já quente e virar para que os dois lados dele fiquem dourados de maneira igual. Apenas depois disso deve ser adicionado o recheio pretendido com a pressão de uma colher sobre a parte superior do omelete que ficará mais gostoso e muito cremoso.

Com isso, ao compreender como fazer omelete-suflê você vai conseguir criar esta receita de grande sabor e beleza em sua casa sem muita dificuldade e com o recheio que mais apreciar a todos.

Fonte: Incredibleegg.org


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização