Como obter salsinha seca

publicidade
publicidade

Os temperos existentes na natureza os quais podem ser usados na cozinha são muitos e variados com a necessidade de alguns cuidados para serem tomados a exemplo de como obter salsa seca.

Aprenda como obter salsa seca

Como obter salsinha seca

A salsa, que também pode ser chamada de salsinha, é uma erva facilmente encontrada em feiras e mercados contendo um aroma muito saboroso que pode ser utilizado em receitas.

Pode ser usada tanto em sua folha inteira como também picada para incrementar uma grande diversidade de pratos salgados precisando estar bem seca sendo preciso para isso primeiramente lavar a erva a ser usada bem como retirando as folhas de seus cabos.

Em seguida se faz importante secar as folhas da salsinha com o uso de um papel-toalha ou ainda com um utensílio doméstico chamado de secador de saladas. Depois disso feito as salsinhas devem ser colocadas em cima de uma tábua para serem picadas colocando esta erva em seguida a esta ação em um pano limpo que deve ser em seguida torcido para retirar o resto de líquido que ainda sobrou nesta erva.

Portanto, ao saber como obter salsinha seca você vai conseguir resultados muito melhores no uso deste tempero tão comum em sua cozinha, potencializando os seus sabores nas receitas elaboradas.

Fonte: Wikihow


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização