Dicas de decoração para a Páscoa

publicidade
publicidade

A Páscoa é muito mais que a comida posta à mesa e a troca de ovos achocolatados para amantes dos doces de todas as preferências doces.

Além do seu significado religioso, é possível fazer uma imersão mais profunda em todo o significado da Páscoa criando uma atmosfera temática para a data tão especial em nossos calendários e vidas

Portanto, confira algumas dicas de itens que podem compor a sua casa, durante a Páscoa, para encher não apenas a boca dos seus convidados de água, mas os olhos de encantamento puro com os itens decorativos que podem iluminar ainda mais o feriado.

Como fazer a decoração para a Páscoa

Os ovos coloridos já fazem parte do repertório de quem busca mais inspiração na decoração. Mas existem artigos que ajudam a dar muito mais significado à Páscoa.

Entre eles, artigos que podem ser adquiridos em lojas especializadas, como pratos temáticos, com coelhos estampados neles, bandejas para servir seus convidados na mesma linha temática e esculturas diversas – algumas de vidro ou cristal, outras de cerâmica, todas podendo ser guardadas para uso futuro na Páscoa seguinte.

Encontre novas formas de dar mais significado à Páscoa decorando-a de maneira temática.

 

Fonte: Williams


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização