Dicas de sobremesas para a Páscoa

publicidade
publicidade

A dificuldade para elaborar um cardápio variado e, ainda assim, agradável para os seus convidados desta Páscoa, é um desafio e tanto. Mas é possível amenizar a frustração de quem torceu o nariz para o prato principal do almoço adocicando o paladar dele com sobremesas que, se não fogem do tradicionalismo, reinventam a doçura de uma sobremesa.

Abaixo, separamos algumas dicas fundamentais para quem não quer fazer mais do mesmo, nesta Páscoa, e está disposto a enraizar novas tradições nos sabores deste suculento feriado.

Sobremesas para a Páscoa

A Páscoa não precisa se encerrar nos ovinhos coloridos ou de chocolate. Com uma receita caseira de cookies, e o aproveitamento dos colorantes naturais utilizados nos ovinhos, é possível levar adiante a tradição de Páscoa.

Os cupcakes, também, que já invadiram a cultura e paladar brasileiros, podem vir a fazer bonito, durante a sobremesa de Páscoa. Invente nas coberturas, mas sem perder o tom das cores que você bolou para a Páscoa.

Morangos, que já são preferência de muitos, por si só, ganham aromas e sabores ainda melhores em um bolinho caseiro. Invente na massa, podendo ser até de um cookie, por exemplo, e leve adiante a criatividade em um creme para fazer dele um bolachão irresistível.

 

Fonte: Southernliving


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização