Dicas para criar um saboroso tender de Páscoa

publicidade
publicidade

O tender é uma das celebridades gastronômicas da Páscoa nos Estados Unidos, mas nem por isso podemos nos negar a trazer as tradicionais receitas que vêm de lá para o nosso feriado.

Ainda mais quando se tem em mente que o tender possui uma série de maneiras deliciosas de preparo, tornando-o uma versátil opção para servir no almoço de Páscoa para os amigos ou os familiares.

Abaixo, podemos conferir um pouco sobre alguns processos de produção para essa deliciosa iguaria. Confira!

Como preparar o tender de Páscoa

Para entender algumas diferenças essenciais no seu preparo, é bom entender que muito da forma com a qual o tende chegará à mesa é pré-definido pelo tipo de tender adquirido.

Quando fresco, eles demoram mais a atingir o ponto ideal de cozimento, se comparado com o produto vendido já pré-cozido, por exemplo. Os produtos defumados vêm fervidos, e não cozidos, e os que são comercializados, já quase prontos, necessitam apenas de um toque de cozimento no forno, dependendo ainda menos do seu talento culinário.

Com isso definido, basta adquirir a sua receita favorita, com base no que pode ser realizado com o tipo de tender adquirido, e reunir os amigos e familiares para ter uma refeição de Páscoa inesquecível.

 

Fonte: Allrecipes


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização