Forma ideal para assar carnes

publicidade
publicidade

Uma das informações mais buscadas com relação à culinária em geral consiste em conhecer a forma ideal para assar carnes em suas variadas modalidades de maneira que elas fiquem bem douradas e suculentas.

Conheça a forma ideal de assar carnes

Forma ideal para assar carnes

As opções de carnes que podem ser elaboradas em receitas são inúmeras como frango, pernil, carne de porco, peru e muitas outras sendo que o mais indicado consiste na realização do seu cozimento cobrindo-as com filme de PVC ou ainda papel alumínio.

Neste caso para que a carne fique mais macia e suculenta bem como que ela fique mais dourada é interessante esquentar um pouco de gordura em uma panela do tipo assadeira.

Em seguida, sele a carne para que ela fique um pouco mais corada, a envolva com o filme de PVC ou o alumínio e apenas depois disso coloque a carne no forno na mesma assadeira que está com a gordura quente.

Com isso, a forma ideal de assar carnes consiste em realizar ações simples antes da sua colocação no forno que vão garantir no final não apenas um prato com maior beleza como também com uma maciez e sabor impressionantes.

Fonte: Enjoy-how-to-cook


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização