Loja para empréstimo de materiais de cozinha: conheça esta novidade

publicidade
publicidade

A culinária é uma arte amada por uma grande quantidade de pessoas as quais desejam neste caso ter diferentes acessórios, mas não tem espaço em casa ou dinheiro para a sua aquisição mas este problema pode ser resolvido com a existência de um loja para empréstimo de materiais de cozinha.

Detalhes da loja para empréstimo de materiais de cozinha

Loja para empréstimo de materiais de cozinha: conheça esta novidade

Foi criada na cidade de Toronto no Canadá uma loja chamada de Kitchen Library – Biblioteca da cozinha – a qual realiza o empréstimo de acessórios domésticos por até 7 dias.

A sua criação foi ideia de Dayba Boyer que não tinha espaço em casa para guardar todos os equipamentos domésticos da cozinha que desejava e por isso criou junto com sua amiga Olivia Scobie esta loja que oferece todas as possibilidades de eletrodoméstico para se cozinhar.

A obtenção de tantas possibilidades de equipamentos para culinária provém de doações que podem ser feitas por qualquer pessoa desde que o acessório esteja em bom estado de conservação. Para aproveitar as suas funcionalidades os interessados devem se inscrever e pagar uma mensalidade de aproximadamente R$19,00 todos os meses.

Depois disso os clientes da loja para empréstimo de materiais de cozinha podem levar para usar em casa tudo o que desejarem, mas eles devem ser devolvidos em seguida limpos e funcionando sendo que se isto não acontecer ocorre o pagamento de uma multa proporcional ao tipo de produto e ao estrago ocorrido.

Fonte: Thekitchenlibrary


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização