O que servir no café da manhã do Dia das Mães

publicidade
publicidade

O Dia das Manhãs é um dia extremamente preguiçoso – para as mães, exclusivamente, então o que servir no café da manhã do Dia das Mães? Para o resto da família, pode significar um dia para sacrificar o repouso e acordar mais cedo, para servi-la um café da manhã digno de todos os esforços que ela faz, diariamente, por todos os seus entes queridos.

Por isso, selecionamos algumas dicas essenciais para quem quer fazer bonito, neste Dia das Mães, e homenageá-la de uma suculenta forma: servindo um café da manhã que a fará lembrar das delícias preparadas até o próximo Dia das Mães. Confira!

Dicas de café da manhã do Dia das Mães

Para beber, é recomendável, sempre, servir uma bebida fria e uma quente. Assim, sucos, leite ou iogurte, na ala fria, e café, chá ou achocolatados quentes, para acalentar o paladar dela.

Para comer, salgados diversos, como torrada, croissant ou pão de queijo, por exemplo, reforçam a energia necessária para o resto do dia. Deixando espaço, é claro, para um docinho, como panquecas, salada de frutas ou, ainda,uma fatia de bolo simples.

Aproveite as dicas e dê um café da manhã especial para o as mães no dia dedicado, exclusivamente, a elas.

 

Fonte: Cdn.business2communit


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização