Receitas diferentes para o Dia das Mães

publicidade
publicidade

A criatividade ficou com preguiça, em pleno domingo, e não sabe o que preparar de receitas diferentes para o Dia das Mães? Não tem problema! Algumas dicas essenciais podem ajudar a compor um cardápio agradável, equilibrado e cheio de sabor, para merecer todos os elogios da mulher mais importante na vida dos seus familiares.

Confira, a seguir, algumas dicas, que vão da entrada à sobremesa, para servir no almoço de Dia das Mães. Reúna a família e celebrem, juntos, essa data tão especial. Vamos às dicas!

Dicas para um cardápio diferente

Para começar, o cardápio deve dialogar com todas as opções servidas, por isso, é essencial pensar com antecedência no que servir, para não correr nenhum imprevisto.

Assim, de entrada, que tal servir pepinos agridoces (sucesso em restaurantes japoneses e de fácil preparo) ou tomates recheados?

Para o prato principal, aposte na massa tradicional, mas inove no acompanhamento dela, podendo vir com abobrinha e tomate-uva, por exemplo, e ao lado de carnes assadas de fácil preparo, como fraldinha e maminha.

Para encerrar, aposte na doçura de mousses e brigadeiros – ou, ainda mais prático, no tradicional Romeu e Julieta.

Fonte: Wikikitchen


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização