Receitas fáceis e baratas

publicidade
publicidade

Despensa vazia pode ser sinônimo de barriga vazia, mas só para quem não procura se reinventar dentro da cozinha. Que tal então pensar em receitas fáceis e baratas?

Com o pouco que se tem, é possível fazer um apanhado de receitas que tornam qualquer refeição em um almoço oi jantar digno de saciar. E o melhor: muitas delas são fáceis de fazer, o que não desafia em absoluto o talento culinário de quem apenas entrou na cozinha para matar a fome, e não ser desafiado.

Dicas de receitas fáceis e baratas

Para resolver as inconveniências do dia a dia e evitar que o orçamento mensal se transforme em orçamento do “disque-pizza”, podemos seguir as dicas de algumas receitas simples, capazes de acalmar os ânimos da fome e, ainda, fazê-lo com muito sabor.

O escondidinho de verdura é um deles, que não exige muito esforço na cozinha e utiliza tão somente batata, margarina, a verdura, que pode ser escarola, por exemplo, e queijo.

Outra opção é a batata gratinada, que satisfaz com muito deleite, em passos rápidos para uma receita inesquecível.

Por fim, o bolinho de arroz, que é comumente feito a partir das sobras do grão, da última refeição, e não demanda tempo ou conhecimento culinário avançado para se deliciar com os bolinhos fritos.

 

Fonte: Goodtoknow


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização