Sobremesas de liquidificador para o Dia das Mães

publicidade
publicidade

Um belo presente para o Dia das Mães é deixá-la acordar mais cedo, levar o café da manhã na cama ou, ainda, apostar nos dotes culinários até então hibernados no seu inconsciente, e preparar uma deliciosa refeição especial para ela e os seus convidados.

E, para não deixar nenhum cozinheiro de primeira viagem na mão, sem ideias do que servir para a mulher mais importante na vida deles, preparamos algumas dicas de sobremesas de liquidificador para o dia das mães que, além de fáceis de preparar, costumam ser um sucesso à mesa, não sobrando nada para a petiscada adocicada do dia seguinte. Confira!

Dicas de sobremesas de liquidificador para o Dia das Mães

Quem aposta no tradicionalismo das festividades, pode investir em um bolo de chocolate. Prático e rápido de fazer, servir e degustar. Já quem busca por mais sofisticação, existem tortas mousses que não demandam talento culinário aprimorado, mas uma dose de dedicação para acertar no resultado.

 Outras opções, e que podem pegar em cheio no paladar da mamãe, é o pavê de liquidificador, bem como o pão de mel feito com o mesmo eletrodoméstico. São receitas práticas, e que podem ser levemente incrementadas, de acordo com o gosto pessoal. Aproveite!

 

Fonte: Eatlikenoone


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização