Aperitivos para o Dia das Mães

publicidade
publicidade

Que tal conferir alguns aperitivos para o Dia das Mães e deixar esse momento especial?

Reunir a família é uma boa desculpa para celebrar, em alto estilo, o Dia das Mães. Afinal de contas, não são apenas os filhos que merecem comemorar a data tão especial, mas avós, sobrinhos e primos, todos que já tiveram contato com a mãe de um ou do outro, e que nunca deixou a maternidade de lado para cuidar de todos.

Por isso, propomos a ideia de inverter os papeis, neste Dia das Mães, colocando os familiares na cozinha para preparar incríveis aperitivos para serem servidos nessa data tão especial. Confira, logo abaixo, algumas dicas para arrasar no paladar dos seus convidados!

Aperitivos para servir no Dia das Mães

Para quem quer trazer novidade à mesa, o tartelete de mandioquinha é uma boa opção, que leva massa de quiche e pode ser recheado, trazendo deleitosas surpresas aos convidados. Já a empada ou o croissant levam mais tempo de preparo, mas surpreendem – principalmente a quem tinha pouca experiência na cozinha, até então.

Polenta assada e bruschetta, por fim, são maneiras fáceis e suculentas de deixar todos com água na boca, antes mesmo de servir o almoço especial de Dia das Mães – que deve manter alto o nível de experiência, com entradas suculentas assim.

 

Fonte: 4.bp.blogspot.com


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização