Bolo simples para o Dia das Mães

publicidade
publicidade

O Dia das Mães é uma data que não passa em branco, definitivamente, na rotina de uma família. Principalmente naquelas que deixam o sossego de lado e invadem a cozinha para que a matrona da casa tenha um merecido repouso, no dia dedicado a elas.

Por isso, além do tradicional almoço que costuma reunir os familiares e amigos, é possível ir além, na experiência completa oferecida, e criar uma receita de bolo simples para o Dia das Mães, para adoçar o paladar logo após a refeição.

Confira, logo abaixo, algumas dicas para quem não abre mão de um bolo, na comemoração, mas quer fazê-lo com as próprias mãos.

Dicas para um bolo simples no Dia das Mães

Um bolo simples, para a comemoração do Dia das Mães, não exige conhecimento nem extravagâncias no supermercado. Bastam ovos, margarina, óleo, açúcar, farinha de trigo, fermento em pó e iogurte natural, para a sua composição, seguindo o básico na produção de um bolo.

É o suficiente para acompanhar o cafezinho vespertino e prolongar a festa de Dia das Mães para além do almoço. Reinvente as celebrações familiares e aprenda os segredos para fazer um bolo simples e suculento.

Fonte: Blessthismessplease


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização