Como obter macarrão com mais sabor

publicidade
publicidade

As massas são um dos tipos de preparações culinárias mais amadas em todo o mundo havendo alguns segredos para um macarrão com mais sabor.

Dicas para um macarrão com mais sabor

Como obter macarrão com mais sabor

O macarrão pode ser feito em uma grande diversidade de elaborações, mas que muitas vezes não ganha o sabor e aroma pretendidos em sua elaboração. Neste tipo de situação é preciso que após a finalização do cozimento em água da modalidade de macarrão ou pasta a ser usada a mesma seja transferida.

A transferência feita deve ser realizada para a panela em que o molho da massa foi elaborado porque com isso será possível transferir os ingredientes e sabores do molho para o componente principal do prato.

Para que este truque dê um bom resultado é preciso que o molho de sua preferência seja elaborado enquanto ocorre o cozimento do macarrão cuidando para que o seu tempero esteja adequado sem falta ou excesso de sal que seria transportado para o macarrão.

Assim, um macarrão com mais sabor pode ser bem aproveitado por meio da ação de simplesmente usar o tempero de seu molho deixando tudo com mais sabor e aroma.

Fonte: Thekitchn


Enviado por Dicas do Blog

Tags: macarrão com mais sabor , macarrão


Mais textos em: Blog

Imprimir
 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização