Dicas para fazer croûtons

publicidade
publicidade

Os aperitivos que podem ser elaborados para diferentes ocasiões são inúmeros, mas precisam ser preparados de forma adequada como as dicas para fazer croûtons que são apreciados pela maioria das pessoas.

Melhores dicas para fazer croûtons

O croûton consiste em pequenos pedaços de pão que podem ser fritos ou assados usados como acompanhamento ideal para sopas, saladas e outras refeições variadas.

Para que os mesmos sejam feitos de forma adequada é preciso que primeiramente se corte a casca das fatias de pão no formato pretendido em cada situação que pode ser redondo, retangular ou em outra conformação.

Em seguida é preciso aquecer em uma panela as mesmas quantidades tanto de manteiga quanto de azeite colocando os croûtons na frigideira somente quando o líquido começar a esfumar.

É preciso ainda, em seu processo de cozimento mexer as fatias de pão para que elas fiquem douradas de maneira igual. Assim que estiverem prontos basta secar os croûtons bem com o uso de papel-absorvente.

Desta maneira, a partir destas dicas para fazer croûtons você vai conseguir elaborar de maneira adequada este acompanhamento tão famoso proporcionando mais sabor e elegância em seus pratos.

Fonte: Goodlifeeats


Enviado por Dicas do Blog

Tags: fazer croûtons , croûtons


Mais textos em: Blog

Imprimir
 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização