O Dia das Mães é uma data especial que não passa batida pelos familiares mais apaixonados pela mulher mais presente na vida deles.
Por isso, em vez dos brilhos de joias, das cores e aromas das flores e dos mimos caríssimos que arrancam sorrisos fugazes da matrona da família, a solução pode ser investir em um cardápio econômico para o dia das mães, deixando-a de fora do preparo para desfrutar, exclusivamente, de um dia de repouso.
Para não se apertar com o orçamento e, ainda assim, comemorar como se deve a ocasião, separamos algumas dicas para o cardápio do Dia das Mães. Confira!
Investir no cardápio do Dia das Mães gastando pouco é um desafio, sim, mas não tanto quanto acertar o ponto do arroz na primeira tentativa. Por isso, invista em entradas que envolvam muitas cores de saladas, bem como sabores variados nos seus respectivos molhos caseiros.
Para o prato principal, o nhoque não decepciona, da mesma forma que a carne assada sustenta o paladar e o sabor da refeição. Para encerrar, pudim, dos mais tradicionais, porque sempre há espaço para doce – e não há mãe que resista à doçura de um cardápio preparado pela sua própria família.
Fonte: Cbc