Melhores chocolates do mundo

publicidade
publicidade

A busca para descobrir e aproveitar os melhores chocolates do mundo permite conhecer os mais diferentes locais do planeta que contam com criações simplesmente perfeitas desta iguaria tão adorada como iremos abordar a seguir.

Conheça os melhores chocolates do mundo

Melhores chocolates do mundo

Ao começar esta aventura pelos chocolates mais apreciados um dos locais em que eles são encontrados é na ilha japonesa de Hokkaido onde fica a Royce com a oferta de chocolates delicados com aromas diferenciados como de amêndoas e erva doce.

Na Itália também é possível encontrar chocolates com elevada qualidade em locais como a Amadei na Toscana que produzem seu chocolate de maneira completamente orgânica com cacau e ingredientes vindos das melhores plantações que existem.

A Bélgica é um outro ponto do mundo com inúmeras fábricas de chocolate de elevada qualidade com destaque para a chocolateria em Bruxelas chamada de Maison Wittamer com criações bem elaboradas e fornece chocolate para a família real do local.

Já a Mamuschka é uma doceria em Bariloche na Argentina contendo doces muito coloridos com recheios muito variados que garantem a alegria dos olhos e também do paladar vindo sempre em latas vermelhas bem decoradas.

Portanto, os melhores chocolates do mundo podem ser encontrados em praticamente todos os continentes do planeta com elevada qualidade, muita atividade criativa sem deixar de lado o sabor e a beleza, mas suas elaborações com este ingrediente doce e amado.

Fonte: Foodandwine


Enviado por Dicas do Blog

 
 
 


«« voltar

 

2024 © Copyright Receitas Virtuais, todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização